Tudo a bem da recuperação para o jogo da Champions
Corpo do artigo
O treinador da Juventus, Massimilliano Allegri, informou esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo vai começar no banco de suplentes a partida de amanhã da Juventus, em casa diante da Udinese, a contar para a liga italiana.
O técnico procura assim ter o português na forma ideal para a partida da terça-feira seguinte, a contar para a Liga dos Campeões. A Juventus perdeu a primeira mão no Wanda Metropolitano por 2-0 e só com um Cristiano Ronaldo ao seu melhor pode pensar em dar a volta a esta eliminatória com o Atlético de Madrid.
Na liga italiana, pelo contrário, a equipa tem uma confortável vantagem de 16 pontos sobre o segundo classificado, que é o Nápoles.
"Mandzukic treinou à parte esta manhã, como Dybala e amanhã veremos. Kean tem muitas hipóteses de jogar com a Udinese, diremos que 99 por cento. Guarda-redes? Joga Szczesny. Ronaldo? Vai para o banco, estará à disposição", esclareceu Allegri, agora sob pressão no banco da Juventus.
Ontem em Itália, um jornal dava conta de que os dirigentes da Juve pensam numa dupla Antonio Conte/Pirlo para orientar uma equipa que no início da época jogava todas as fichas num bom desempenho na Champions.
A derrota por 2-0 em Madrid, no entanto, deixou algumas nuvens cinzentas nos céus de Turim.