Louis Saha, antigo companheiro de equipa de CR7 no United, acusou o astro português de egoísmo.
Corpo do artigo
Louis Saha, antigo avançado que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo aquando da sua primeira passagem pelo Manchester United, acusou esta quarta-feira o astro português de egoísmo, devido à forma como se tem comportado nos últimos meses.
"É irrealista Ronaldo pedir ao clube que se adapte a ele e ao seu sonho. No ano passado, se tivessem ganho a Liga dos Campeões e a Premier League, ele poderia ficar porque teria participado nisso. Mas foi irrealista pensar que a sua chegada iria mudar tudo", começou por dizer o francês, em declarações à Sky Bet.
"Não sou Cristiano, mas enquanto adepto do Manchester United, sinto que ele não tem mostrado o suficiente, que está apenas a pensar em si mesmo. Não vou julgá-lo, porque ele é um jogador brutal e eu não estou na sua posição, mas adoraria que ficasse", concluiu.
Recorde-se que o astro português, de 37 anos, falhou a digressão de pré-época que os red devils realizaram na Tailândia e na Austrália, devido a "motivos familiares" e, de acordo com a Imprensa inglesa, pretende sair para um clube que compita na nova edição da Liga dos Campeões.
15066998
15066927