"Ronaldo é um jogador egoísta. Se não estiver a marcar, não vai estar feliz"
Declarações de Paul Ince, antigo internacional inglês.
Corpo do artigo
Há seis jogos sem marcar, Cristiano Ronaldo, tal como a equipa do Manchester United, atravessa um momento de menor fulgor em Inglaterra e é alvo de críticas por parte de Paul Ince. O antigo médio internacional inglês, que representou os red devils, deixa algumas críticas ao craque português, vendo nele algum egoísmo e frustração.
"As pessoas diziam que ele ia ser bom para o clube, para os jogadores e para os jovens. Também pensámos que ia ser esse o caso, mas o exemplo que está a dar é mau...", afirmou ao "SunSport".
"Porque é que se haveria de dar ouvidos a alguém que está preparado a reagir da maneira que ele reage? Correr diretamente para o túnel, não aplaudir os adeptos... Quando chegou estava a 'voar', mas depois deixou de receber os passes, começou a ter de vir buscar a bola mais atrás onde já não é um perigo e começou a ficar frustrado. É um jogador egoísta. O Ronaldo é o Ronaldo. Se não estiver a marcar, não vai estar feliz. Vimos isso na Juventus: depois dele sair, Chiellini disse que voltarm a ser uma família de novo. Entendo a frustração, mas é preciso mostrá-la atrás dos bastidores", indicou.
"Se Rangnick ficar, acho que Ronaldo vai sair. Se vier Pochettino, acho que poderá ficar. Mas ele tem de jogar. Não podes pagar meio milhão por semana a alguém para ficar no banco contra o Burnley quando precisas dos três pontos", rematou Ince.