Cristiano Ronaldo e a saída de Gyokeres do Sporting: "Só faz falta quem está"
Declarações de Cristiano Ronaldo à comunicação social, na zona mista, após o Al Nassr-Rio Ave (4-0), jogo particular disputado esta quinta-feira no Estádio Algarve
Corpo do artigo
Ser treinado por Jorge Jesus: "Traz uma energia diferente, tem outros conceitos. Temos de ir pouco a pouco, não podemos tirar já ilações, mas a equipa tem treinado muito bem. É isso que espero durante o ano, que possamos ser consistentes e ganhar títulos."
Partida de Jorge Costa: "Momento difícil e triste. Era uma pessoa que conhecia pouco, mas tratou-me bem sempre que convivi com ele. Um grande abraço para a família."
Liga portuguesa começa na sexta-feira: "Espero que seja uma liga competitiva, desejo sempre o melhor e que o Sporting possa ser campeão outra vez."
Gyokeres saiu do Sporting: "Só faz falta quem está, é o que se costuma dizer. Acredito que o Sporting vai ser competitivo, Gyokeres era um jogador especial, mas a equipa terá de se adaptar. Acredito que o Suárez, que chegou do Almeria, é um excelente avançado, o Harder também é bom jogador, jovem, precisa de tempo. Vi a Supertaça, o Sporting bateu-se bem contra o Benfica, não ganhou porque não deu, o futebol é assim."