Cristiano Ronaldo e a Bola de Ouro: "Senti o mesmo que Vinícius duas vezes"
Capitão da Seleção Nacional reforça a convicção de que deveria ter sido o extremo brasileiro do Real Madrid a ser eleito o melhor jogador do mundo em 2024 e acrescenta que, na sua carreira, também se sentiu injustiçado pelo prémio em duas ocasiões
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo reforçou na segunda-feira a sua convicção de que deveria ter sido Vinícius Júnior e não Rodri a vencer a Bola de Ouro de 2024.
Em entrevista ao canal La Sexta, o capitão da Seleção Nacional voltou a defender que o extremo brasileiro do Real Madrid, vencedor The Best, deveria ter sido eleito pela revista France Football como o melhor futebolista do mundo no ano passado, acrescentando que, na sua carreira, também já sentiu injustiçado por esse prémio em duas ocasiões.
“[A Bola de Ouro] Não tem credibilidade. [Vinícius Júnior] Ganhou a Champions, jogou bem, marcou golos... Tem de haver mais credibilidade, algo mais sério. Fico dececionado por ele, porque merecia-o, mas não há credibilidade. Eu senti o mesmo que ele duas vezes. Senti impotência... mas depois entendi e, quando o entendes, sabes que há certas lutas que não vais ganhar”, atirou, num comentário enigmático.