Jonathan Spector, defesa que passou pelo Manchester United, recorda episódios do astro português no clube inglês.
Corpo do artigo
A versão de Cristiano Ronaldo que esteve durante seis temporadas ao serviço do Manchester United era "inacabada", diz Jonathan Spector, internacional norte-americano que chegou a partilhar o balneário dos "red devils" com o craque português.
Em declarações ao Daily Mail, o defesa de 33 anos recordou alguns episódios do CR7 em Old Trafford, referindo que o atual jogador da Juventus "deve muito a Ferguson e aos companheiros da altura".
"Ferguson era incrivelmente inteligente, porque sabia como falar com os jogadores. Nunca o vi gritar com Ronaldo, mas não acho que tenha sido por algum tipo de preferência. Sabia como tirar o melhor de cada um. Ronaldo era um jogador frustrante... Podíamos ver que tinha muita qualidade, mas era um produto inacabado. Muito do que é hoje fica a dever ao treinador [Alex Ferguson] e aos jogadores que o rodeavam na altura"; afiançou Spector, agora ao serviço dos escoceses do Hibernian, lembrando a parelha formada por Cristiano e o holandês Van Nistelrooy:
"A última versão de Ronaldo não estava ali, de todo, dava para ver. Às vezes víamos o Van Nistelrooy completamente frustrado porque não sabia quantos passos ia dar o Cristiano antes de lhe meter a bola na grande área. Mas a habilidade que tinha para encarar adversários com a bola deixava claro que ia ser muito especial", rematou Jonathan Spector.
11090991