Avançado português diz que vai pendurar as chuteiras "em breve", mas que não decidiu ainda quando o fará. Sente-se bem e útil e, por enquanto, vai continuar a jogar
Corpo do artigo
Em jeito de brincadeira, Cristiano Ronaldo disse esta sexta-feira que vai jogar futebol durante mais dez anos. Na gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai, o avançado do Al Nassr afirmou que ainda não decidiu quando colocará um ponto final na carreira de futebolista e que pensa "dia a dia".
"Não sei, vivo dia a dia. Algumas questões que tive, pessoal e profissionalmente, fizeram-me sentir e fizeram-me pensar de forma diferente. Penso no presente e no momento e o momento é bom, ainda estou capaz de fazer golos, de ajudar a equipa, a Seleção nacional também. Por isso, vou continuar. O momento em que acabar, não sei, para ser honesto, mas claro que vai ser em breve. Em breve, quero dizer, mais dez anos [risos]. Estou a brincar. Não sei, vamos ver", afirmou o capitão da Seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo venceu os prémios de melhor jogador do Médio Oriente, o prémio Maradona (referente ao melhor marcador do ano civil de 2023), e o prémio de jogador favorito dos adeptos.