Martin Odegaard recordou a chegada ao Real Madrid, ainda muito jovem
Corpo do artigo
Martin Odegaard é hoje uma das figuras do Arsenal e para trás ficou uma aventura no Real Madrid, que o contratou tinha apenas 15 anos. A passagem pela capital espanhola não foi totalmente feliz, mas na memória estão os craques com quem trabalhou, entre eles Cristiano Ronaldo.
“Foi irritante. Toda a gente me via como um rapaz pequeno e tudo que você quer é ser visto como um jogador normal . Acho que também é normal que, quando se joga sendo tão jovem, prestem um pouco mais de atenção", comentou, depois de uma entreia pelo clube merengue com apenas 16 anos.
Sem atingir o fulgor que dele se esperava, foi emprestado a Heerenveen, Vitesse e Real Sociedad. “Assim que crescemos e temos mais minutos, as pessoas começam a esquecer a idade e a ver a qualidade. Não lhes importa tanto a idade e isso é o que interessa", prosseguiu, em declarações ao canal de Youtube do Arsenal.
"Quando cheguei a Madrid e comecei a treinar com a equipa principal, todos os grandes jogadores estavam lá, como Ronaldo, Benzema e Bale. Entrar lá, no balneário, e depois entrar em campo com eles e ver as qualidades deles... Foram momentos irreais", rematou o médio norueguês.