O capitão da Seleção Nacional regressou esta segunda-feira a Madrid para receber o prémio "Marca Leyenda" e garantiu ter encontrado a felicidades após a "difícil" saída do Real
Corpo do artigo
Cerca de um ano depois de ter surpreendido o mundo do futebol ao trocar o Real Madrid pela Juventus, Cristiano Ronaldo regressou esta segunda-feira à capital espanhola para receber o prémio "Leyenda" entregue pelo jornal Marca. Numa cerimónia que decorreu no Teatro Reina Victoria, o capitão da Seleção Nacional foi surpreendido com vídeos dos troféus que conquistou, mas também por perguntas de crianças que envergaram as camisolas que utilizou durante a sua carreira: Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Seleção Nacional.
Antes de receber o troféu, que vai entregar ao Museu CR7, no Funchal, Cristiano Ronaldo fez um resumo de uma temporada "top" onde conseguiu dar a volta a uma saída "difícil" do Real Madrid. "Saí desta cidade para dar sequência à minha carreira, mas não foi fácil sair da maneira que saí de uma casa onde estive nove anos. Cheguei a uma liga diferente, encontrei companheiros diferentes e foi uma das melhores temporadas que fiz. Ganhei dois títulos em Itália e outro para Portugal. Foi um ano top", afirmou o jogador da Juventus.