O guarda-redes do Al Hilal revelou uma "provocação" que recebeu do filho de Cristiano Ronaldo depois de um jogo em que o astro português, ao serviço do Real Madrid, lhe marcou quatro golos
Corpo do artigo
Yassine Bono, guarda-redes do Al Hilal, clube saudita de Jorge Jesus e Rúben Neves, revelou esta terça-feira uma “provocação” amigável que recebeu de Cristianinho após um jogo em que o pai, Cristiano Ronaldo, lhe marcou um póquer ao serviço do Real Madrid, e que se repetiu recentemente.
“Lembro-me que Cristiano marcou-me quatro golos no Estádio Santiago Bernabéu e depois do jogo, o seu filho recordou-me: ‘O meu pai marcou-te quatro golos’. Agora, o seu filho cresceu e está com ele na Arábia Saudita. Há pouco tempo disse-me: ‘Bono, veremos quando é que o meu pai te marca mais golos’”, contou, em declarações à conta “DavooXeneizeJRR”.
De resto, o guarda-redes marroquino, que passou várias épocas no futebol espanhol, representando o Atlético de Madrid B, Zaragoza, Girona e Sevilha, rendeu-se ao talento de Lionel Messi, dizendo que o seu estilo de jogo é cada vez mais raro no futebol moderno.
“É o jogador mais difícil que já enfrentei. De repente aparecia na área e marcava-me um golo. O jogo perdeu muitas peculiaridades e técnica. Não quero dizer que já não atrai espetadores, mas já não existe paixão por ver um jogador específico, como havia antes com Messi”, considerou.
“[No futuro] Vamos estranhar Messi, não haverá futebolistas como ele. O futebol mudou muito no geral e os jogadores decaíram tecnicamente, não fisicamente. É certo que atualmente são melhores taticamente e em outras coisas, mas o tipo de jogadores pelo qual pagas um bilhete para vê-lo tornou-se muito estranho”, completou.