O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, perdeu por 2-1 em Cardiff, que era o lanterna vermelha.
Corpo do artigo
O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, prolongou, esta sexta-feira, o seu ciclo negativo de seis jogos sem vencer, ao perder por 2-1 em Cardiff, no campo do lanterna vermelha da Premier League.
Sete portugueses estiveram em campo pelos Wolves, a começar pelo guarda-redes Rui Patrício, com algumas culpas no primeiro dos golos galeses, então a dar o empate, aos 65 minutos, através de Gunnarsson.
As coisas tinham começado bem para o Wolverhampton, com Doherty, aos 18 minutos, a marcar o golo na recarga a um primeiro cabeceamento de Raul Jimenez, após canto de João Moutinho. No entanto, os golos de Gunnarsson e Junior Hoilett, aos 77 minutos, permitiram a "remontada".
Além de Patrício e Moutinho, a equipa mais portuguesa da liga inglesa jogou também com Rúben Vinagre, Rúben Neves e Hélder Costa a titulares, enquanto Diogo Jota e Ivan Cavaleiro começaram no banco, mas tiveram a sua oportunidade.
O Wolverhampton vai descendo na tabela, ocupando o 11.º lugar, com 16 pontos, mas pode perder uma posição nesta ronda se o Brighton ganhar. O Cardiff pulou do último lugar para 15.º, com 11 pontos, dois acima da linha de descida.