Crise diretiva na federação espanhola traz caos e até falta de papel higiénico
Segundo a imprensa espanhola, a situação é de tal forma caótica que nem papel higiénico existe na Cidade do Futebol de Las Rozas, onde se localiza a sede da federação
Corpo do artigo
O caos na Federação espanhola de futebol (RFEF) parece estar instalado com a justiça a investigar a gestão do antigo dirigente Luís Rubiales e com o candidato único às eleições do organismo, Pedro Rocha, também a ser constituído arguido no processo que investiga alegadas irregularidades em contratos da RFEF nos últimos cinco anos.
Segundo a imprensa espanhola, a situação é de tal forma caótica que nem papel higiénico existe na Cidade do Futebol de Las Rozas, onde se localiza a sede da federação.
De acordo com o jornal Marca, o responsável por assegurar esse tipo de materia foi também afastado do cargo por constar também no 'caso Brody'.
No entanto, isso é apenas a ponta do iceberg. São inúmeros os assuntos pendentes uma vez que não existe um membro executivo da RFEF consiga resolver as questões que tenham a ver com a sede da seleção espanhola, entre outras coisas.