Buli Dabó, jogador da academia de futebol VALUSA, e Ussumane Camará, jovem "jornalista" de uma escola de Bissau, vão representar a Guiné-Bissau em vários eventos, ao lado de crianças de todo mundo
Corpo do artigo
Duas crianças guineenses viajaram, esta quarta-feira, para Rússia, onde vão juntar-se a menores de todo o mundo no programa Futebol para a Amizade, durante o Mundial2018, indicou a organizadora da iniciativa na Guiné-Bissau, Fatima Camará.
As duas crianças de 12 anos foram selecionadas por Fátima Camará. Uma é de uma academia de futebol e a outra é um aluno que vai fazer a "cobertura noticiosa" da participação do futebolista nos eventos que assinalam a abertura do Mundial em 14 de junho.
Buli Dabó, jogador da academia de futebol VALUSA, e Ussumane Camará, jovem "jornalista" de uma escola de Bissau, vão representar a Guiné-Bissau em vários eventos, ao lado de crianças de todo mundo, no âmbito da abertura do Mundial de futebol, visando a "partilha de valores como igualdade, amor, paz e o respeito pela diversidade cultural", assinalou Fátima Camará.
As duas crianças regressam à Bissau no próximo dia 16.