Presidente do Real Madrid terá sondado o brasileiro e Messi, no sentido de precaver a eventual saída do jogador português no final da época.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo sente-se incomodado com as alegadas abordagens que estão a ser feitas a Neymar e Lionel Messi, segundo informa a imprensa espanhola, pelo Real Madrid.
O internacional português terá descoberto as movimentações do presidente Florentino Pérez no sentido de o substituir e não terá gostado, apesar de pressentir que o seu fim em Madrid estará para breve.
Além de ter de lidar, relatam as mesmas notícias, com a preferência do presidente blanco pelo britânico Gareth Bale, Cristiano Ronaldo está descontente com os "jogos de bastidores" de Florentino Pérez para tentar contratar uma das maiores estrelas do Barcelona e assim substitui-lo por um grande nome do futebol mundial.
Apesar de, em declarações oficiais e públicas, o dirigente defender ser Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo, Pérez está desagradado com as constantes insinuações do avançado português em relação ao seu futuro.