O craque português é o único merengue que disputou todos os minutos oficiais e com um treinador habituado a rodar jogadores.
Corpo do artigo
"Rodar o Cristiano Ronaldo? O jogador que mais golos marca sempre tem de estar em campo", disse há um mês o treinador do Real Madrid, Rafa Benítez. E o técnico tem sido fiel a este pensamento, abdicando das constantes rotações na equipa titular que são um sinal de marca ao longo da sua carreira, em Valência, Liverpool, Inter, Chelsea e Nápoles. Ronaldo é o único jogador do Real Madrid que ainda não perdeu um minuto de jogo, somando os 1170' dos 13 jogos disputados pelo clube (acumula 13 golos).
O jornal espanhol "As" recorda que Benítez chegou mesmo a utilizar 99 onzes diferentes em jogos consecutivos ao comando do Liverpool, para exemplificar a política de gestão física dos plantéis que orienta. Ronaldo teve problemas físicos na última época, sofreu uma pequena lesão na pré-temporada e já terminou os encontros de Paris e Vigo queixoso, mas continua a ser o único a não ter descanso.