Antigo guarda-redes do Barcelona está hospitalizado em Istambul, anunciou a mulher, Isil Reçber. Rustu viajou dos Estados Unidos para a Turquia dia 4 de março e não cumpriu quarentena em casa
Corpo do artigo
Rustu Reçber, antigo guarda-redes turco do Barcelona, Fenerbahçe e Besiktas, está hospitalizado em Istambul após ter dado positivo por coronavírus. O anúncio foi feito pela mulher, Isil Reçber, na sua conta de Instagram. Ela e os dois filhos foram também testados e deram negativo.
"Gostaria de vos dar melhores notícias enquanto compartilho a verdade da maneira mais transparente, mas lamento informar que o meu marido Rüştü foi hospitalizado com o diagnóstico de Covid-19. Estamos ainda chocados, os sintomas desenvolveram-se repentinamente. Nos testes que fizemos, eu e os nossos filhos demos negativo, apenas o meu marido deu positivo. O difícil é não estar com você, mas Allah é grande. Agora, ele está nas mãos de Allah e depois nas dos médicos turcos. Espero que isto passe rápido", escreveu Isil.
https://www.instagram.com/p/B-SkucDj4DH/
A notícia do internamento de Rustu gerou até alguma controvérsia, pois ele chegou à Turquia, proveniente dos Estados Unidos, no dia 4 de março e foi visto no dia 16 a ir à sua clínica de saúde, pelo que agora é acusado de não ter respeitado a quarentena recomendada após uma viagem, de 14 dias de isolamento em casa.