Covid-19 continua a fazer mossa no Real Madrid: quatro jogadores infetados
Depois de Lunin, Isco, Marcelo, Alaba, Asensio, Bale e Modric, foi a vez de Courtois, Vinícius, Valverde e Camavinga testarem positivo à covid-19.
Corpo do artigo
Os futebolistas Courtois, Vinicius Júnior, Fede Valverde e Eduardo Camavinga estão infetados com o coronavírus que provoca a covid-19, pelo que serão baixa na equipa do Real Madrid nos próximos desafios.
Após o Natal, os merengues submeteram o grupo de trabalho a testes PCR que confirmaram o positivo do guarda-redes belga Thibaut Courtois, do avançado brasileiro Vinicius Júnior, e dos médios uruguaio Fede Valverde e francês Eduardo Camavinga.
O Real Madrid visita no domingo o Getafe e na quarta-feira o modesto Alcoyano, para a Taça do Rei, seguindo-se novo desafio da Liga, em 8 de janeiro, em casa com o Valência.
Os atletas cumprem o protocolo e já estão isolamento, tal como vários outros colegas de profissão de outros clubes, igualmente mais afetados após a quadra festiva.
Cumpridas 19 jornadas, o Real Madrid lidera o campeonato com 46 pontos, mais oito do que o Sevilha e 13 do que o Bétis, embora os seus rivais tenham ambos um jogo a menos.
Antes do Natal, os madridistas enfrentaram um surto de covid-19, chegando a ter sete jogadores infetados.