O brasileiro transferido do Liverpool para o Barcelona em janeiro, já dá nas vistas ao serviço dos "blaugrana", mas não tem dúvidas: "Iniesta é insubstituível".
Corpo do artigo
Philippe Coutinho, internacional brasileiro que trocou o Liverpool pelo Barcelona no mercado de janeiro, começou desde cedo a afirmar-se ao serviço dos campeões espanhóis e as comparações não param de surgir. Se é parecido com Neymar ou Iniesta? O jogador prefere a sua própria identidade.
"Substituir...? Isto não tem nada a ver, porque cada um é um jogador e substituir Iniesta é impossível. Iniesta só há um no mundo, é único", afirmou o médio ofensivo em declarações ao "Sport", recusando o papel que vai ser deixado pelo atual capitão do Barça, que anunciou recentemente a despedida do seu "clube de sempre".
Quando questionado sobre os primeiros tempos em Barcelona, o brasileiro não deixa dúvidas. "Estou muto feliz. Estar cá era o meu sonho e estou a desfrutar muito. É uma grande honra estar nesta equipa e o que faço é tentar aprender para ganhar mais", explicou.