Coutinho negoceia rescisão com Aston Villa e deverá voltar ao Vasco, de Pacheco
Antigo criativo do Liverpool e Barcelona terminou um empréstimo ao Al Duhail, do Catar, estando a ser associado a um regresso ao seu clube da formação, onde seria treinado pelo treinador português Álvaro Pacheco
Corpo do artigo
Aos 31 anos e depois de uma época de empréstimo no Al Duhail, do Catar, o futuro de Philippe Coutinho não deverá passar pelo Aston Villa, mas sim por um regresso ao clube que o formou no Brasil, o Vasco da Gama, onde seria treinado pelo português Álvaro Pacheco.
A informação chega do portal UOL Esporte, que refere que o antigo criativo do Inter, Liverpool e Barcelona está a negociar a sua rescisão de contrato com os villans, onde não contará para o técnico Unai Emery na próxima temporada.
Concluído esse processo, o internacional canarinho em 68 ocasiões (21 golos marcados), terá o objetivo de regressar ao Brasil, de onde saiu em 2008 para reforçar o gigante de Milão.
Na presente época, Coutinho registou oito golos e três assistências em 23 jogos disputados no Catar, não conquistando qualquer título.