
Reuters / Carl Recine Livepic
Brasileiro é pretendido pelo Barcelona para colmatar a saída de Neymar.
Consumada a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, o Barcelona já está ativo no mercado de transferências para encontrar o substituto do brasileiro.
Um dos nomes na frente da corrida é o de Phillipe Coutinho. O extremo do Liverpool é um dos nomes que mais agrada ao Barça, mas os "reds" não estão dispostos a ceder: os ingleses já terão rejeitado uma proposta de 100 milhões de euros pelo brasileiro, considerado indispensável por Jurgen Klopp.
No entanto, há sinais contraditórios a sair de Anfield. O jogador não viajou com o restante plantel até Dublin, onde o Liverpool defronta o Atlético de Bilbau este sábado. Os "reds" apontam uma dor nas costas como o motivo da ausência de Coutinho, mas os rumores já começam a ganhar força.
