Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, recorda que Philippe Coutinho tem contrato até 2020 e fala em milhões, muitos milhões mesmo.
Corpo do artigo
O mercado de transferências ainda não está aberto mas Philippe Coutinho já o agita e de que maneira. O alegado interesse do Barcelona no médio brasileiro originou já o descontentamento dos adeptos do Liverpool, que vandalizaram o carro do jogador. Jurgen Klopp, todavia, garante que o jogador não vai a lado nenhum e assusta a concorrência com o preço, referindo-se a um vínculo assinado até 2020.
"Quando assinou um novo contrato?", perguntou aos jornalistas. "Então será boa ideia vender, a cláusula deve ser de 400 milhões de euros", continuou o técnico dos reds. "Não há absolutamente nenhuma intenção de vender Coutinho. O que os proprietários do Liverpool dizem é que temos a oportunidade de não vender ninguém se não quisermos. Isso significa que podemos trazer outros jogadores e isso é bom, temos uma equipa estável, com uma boa base. Queremos trazer jogadores com sangue novo, mas ninguém nos deixará sem a nossa palavra. Estou completamente tranquilo quanto a isso", completou Klopp.
Coutinho, 24 anos, está na quinta temporada ao serviço do Liverpool e com números que impressionam: 11 golos em 34 jogos oficiais.