
Guarda-redes está cedido pelos blues ao Atlético de Madrid e, caso tenha de jogar contra a equipa de José Mourinho na Liga dos Campeões, os colchoneros têm de desembolsar três milhões de euros por jogo
O Atlético está nas meias finais da Liga dos Campeões e, caso jogue com o Chelsea, terá um problema para resolver. Thibaut Courtois, cedido pelos blues aos colchoneros, é titularíssimo na equipa de Simeone mas poderá ter de ficar de fora do encontro.
No acordo entre os dois clubes, existe uma cláusula que impede o guardião de jogar contra o Chelsea, a menos que o Atlético de Madrid pague três milhões de euros por jogo, ou seja, seis milhões pela eliminatória em questão.
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, já comentou a possibilidade, aos microfones da rádio "Onda Cero", sublinhando que o clube não tem condições para cobrir a cláusula e que o risco seria demasiado alto.
O prémio da UEFA para os semi-finalistas da Liga dos Campeões fixa-se nos 4,9 milhões de euros. Caso o Atlético de Madrid decida apostar em Courtois e venha a perder a eliminatória, a presença na meia final acabará por dar prejuízo.
