Courtois nega zangas no seio da seleção belga e avisa: "Se descobrirmos quem mandou isso..."
Guardião e Hazard compareceram em conferência de imprensa quando não estavam previamente designados para tal. Decisão partiu na sequência das notícias lançadas nos últimos dois dias e que davam conta de problemas na seleção belga
Corpo do artigo
Há frustração, sim, mas nenhum problema dentro da seleção belga. Quem o garante é Thibaut Courtois, que apareceu junto de Eden Hazard em conferência de imprensa para acalmar os ânimos, depois de horas com várias notícias a darem conta de um mal-estar e zangas no seio da equipa.
"Ninguém está feliz neste momento, mas estamos a pensar em ganhar na quinta-feira para passar. É futebol, tudo pode acontecer e vamos dar tudo. Ficámos zangados no balneário por termos perdido, estamos desapontados com o resultado. O treinador também falou após o jogo. Na nossa opinião, os meios de comunicação social exageraram demasiado a situação", começou por dizer o guardião, que não estava previamente designado para aparecer em conferência de imprensa, tal como Eden Hazard, que também rejeitou qualquer tipo de problema.
15394466
Courtois desconhece a origem das informações que dão conta de várias zangas entre jogadores da seleção belga, mas garante: caso se descubra a identidade da pessoa, a mesma sairá do grupo.
"Trabalhamos com muitas pessoas para além dos jogadores, talvez alguém tenha dito alguma coisa. É uma loucura pensar nisso, porque não há necessidade de o fazer, nem sequer de pensar nisso. É algo que deve ser mantido lá dentro, mas, se descobrirmos quem enviou isso, será seu último dia na seleção", concluiu.
15394431
De acordo com a comunicação social belga, há algumas relações entre jogadores que não existem, praticamente, neste momento. Lukaku e Batshuayi, Hazard e Trossard, De Bruyne e Courtois podem remar para o mesmo lado, mas apenas dentro das quatro linhas.