O guarda-redes belga Thibaut Courtois, do Chelsea, está apto para competir, depois de no domingo ter sido transportado ao hospital na sequência de um choque com um adversário durante o jogo com o Arsenal, da liga inglesa de futebol.
Corpo do artigo
"O Chelsea confirma que Thibaut Coustoir, que sofreu um ferimento na cabeça, esteve no hospital, fez exames complementares que não indicaram qualquer problema", refere o Chelsea em comunicado, indicando que o jogador "sofreu um pequeno corte no ouvido e saiu do hospital na noite passada".
O clube londrino, que domingo venceu o Arsenal por 2-0, indica que Courtois está apto para representar a seleção belga nos jogos de apuramento para o Euro'2016 agendados para esta semana.
Thibaut Courtois, de 22 anos, foi substituído aos 24 minutos, por Petr Cehc depois de um choque com o avançado chileno Alexis Sanchez.
O Chelsea, orientado pelo português José Mourinho e adversário do Sporting no grupo G da Liga dos Campeões, lidera a liga inglesa após a sétima jornada, com mais dois pontos que o Manchester City, campeão em título.