Courtois com futuro incerto mas uma certeza: Chelsea tem de investir, e muito
O guarda-redes belga deverá decidir o futuro depois do Mundial'2018.
Corpo do artigo
Thibaut Courtois, guarda-redes do Chelsea em inúmeras ocasiões associado ao Real Madrid, voltou a afirmar ainda não saber por onde vai passar o seu futuro, estando focado no Mundial'2018.
"Vamos ver o que vai acontecer depois do Campeonato do Mundo. Como disse nas últimas semanas ou meses, acho que vamos ver depois do Mundial se sou jogador do Chelsea no próximo ano", disse o belga, que no sábado foi peça fundamental na conquista da Taça de Inglaterra pelo Chelsea, com um triunfo sobre o Manchester United por 1-0.
No entanto, quando questionado se os "blues" terão de investir forte neste mercado de transferências para poder voltar a lutar pelo título na Premier League, Courtois não tem dúvidas. "Sim, acho que sim, especialmente se virmos como o [Manchester] City e [Manchester] United estão a gastar e a trabalhar. Se queremos o topo, devemos fazer o mesmo, obviamente dentro dos limites do que é possível", explicou.
"O mercado de transferências ficou muito louco. Hoje em dia paga-se 80 milhões de libras [aproximadamente 90 milhões de euros] por um defesa. Vamos ver o que acontece, e tenho certeza de que a direção fará o que é necessário fazer", concluiu o internacional belga.