Nerazzurri restabeleceram a diferença para os dois primeiros do campeonato. Português Beto foi titular no embate em San Siro.
Corpo do artigo
O argentino Joaquín Correa ofereceu, este sábado, três pontos ao Inter Milão, na receção à Udinese, bisando no triunfo, por 2-0, dos nerazzurri num jogo da 11.ª jornada da I Liga italiana.
Com Beto no onze, os visitantes, defensivamente bem organizados, obrigaram a equipa de Simone Inzaghi a ser paciente, mas sucumbiram à eficácia de Correa, que, depois de 60 minutos desinspirados, arrancou pela esquerda e só parou com um remate certeiro à baliza defendida por Silvestri.
Embalado pelo golo, o argentino, assistido por Denzel Dumfries, bisou oito minutos depois e garantiu o triunfo para a equipa de Milão, sólida terceira classificada na Serie A, com 24 pontos.
Os nerazzurri, que pouparam alguns dos habituais titulares antes do jogo da Liga dos Campeões com o Sheriff, agendado para quarta-feira, restabeleceram a diferença para os dois primeiros do campeonato, Nápoles e Milan, que têm 28 pontos e que jogam hoje, respetivamente com Salernitana e a Roma.
Já a Udinese, que viu um golo anulado a Gerard Deulofeu, por fora de jogo, aos 82 minutos, é 14.ª classificada da Serie A, com 11 pontos somados em igual número de encontros na liga italiana.