Nos alemães Raphael Guerreiro não saiu do banco. Nos dinamarqueses Diogo Gonçalves foi titular. na outra partida do Grupo A, Diogo Dalot foi infeliz num dos golos do Galatasaray em Manchester
Corpo do artigo
Real Madrid e Bayern Munique, dois 'pesos pesados' do futebol europeu, já vencedores da Liga dos Campeões, somaram hoje segunda vitória na fase de grupos da 'Champions' e destacam-se no caminho para os oitavos de final.
No Grupo A é o Bayern Munique que domina, com duas vitórias. Hoje, triunfou em Copenhaga por 2-1, com golos de Musiala e Mathys Tel, e já está isolado na liderança.
Raphaël Guerreiro não saiu do banco dos bávaros, enquanto Diogo Gonçalves foi titular pelo Copenhaga.
Em Manchester, Diogo Dalot teve influência infeliz no segundo golo do triunfo por 3-2 do Galatasaray sobre o United, que terminou reduzido a 10 elementos, por expulsão de Casemiro.
Bruno Fernandes também foi titular, alguns 'furos' abaixo do que costuma jogar, enquanto Sérgio Oliveira foi suplente utilizado na formação de Istambul, num encontro em que Rasmus Hojlund 'bisou' para os ingleses, mas os turcos marcaram por Zaha, Akturkoglu e Icardi.
O Bayern segue com seis pontos, o Galatasaray tem quatro, Copenhaga um e os 'red devils' seguem sem pontos ainda.
17108011
17107896