Copa América: Venezuela tem 12 infetados por covid-19 antes de estreia com o Brasil
Ao todo, 12 integrantes, entre jogadores e membros da equipa técnica da seleção da Venezuela, testaram positivo à covid-19 este sábado, um dia antes da estreia na Copa América com a seleção brasileira.
Corpo do artigo
Um dia antes da estreia na Copa América diante da seleção anfitriã do torneio, o Brasil, a seleção da Venezuela - cujo selecionador é José Peseiro - está a sofrer com um surto de covid-19 na sua delegação.
Ao todo, 12 integrantes, entre jogadores e membros da comissão técnica, testaram positivo este sábado, em Brasília, e terão que cumprir os protocolos de segurança.
De acordo com o portal UOL, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (em Brasília), informou que foi notificada sobre a situação pela Conmebol. Os infetados ainda não tiveram seus nomes divulgados, portanto não se sabe quais jogadores que não poderão estar este domingo no estádio Mané Garrincha.
Os venezuelanos estão no Brasil desde a última sexta-feira. Já chegaram ao país desfalcados dos jogadores Wilker Ángel e Rolf Feltscher, que já haviam testado positivo para a covid-19 em Caracas. O jogo com o Brasil está marcado para às 22h deste domingo, no estádio Mané Garrincha.