Palavras do pai do extremo do Wolverhampton, que salientou os problemas físicos que afastaram o filho dos últimos torneios europeus
Corpo do artigo
Pedro Nuno Neto, pai de Pedro Neto, reagiu esta terça-feira à chamada do filho para o Europeu de 2024, salientando os problemas físicos que o afastaram dos últimos torneios internacionais e que o obrigaram, inclusive nesta temporada, a falhar vários jogos do Wolverhampton.
“Já falámos… A esperança é sempre a última a morrer. Claro que tínhamos algumas dúvidas, até por não estar a 100 por cento fisicamente ainda nesta fase. Sempre que apareceu este tipo de eventos não teve sorte, devido a lesões, mas felizmente agora correu bem. É um jogador humilde, que dá sempre o máximo e certamente que esta chamada o vai manter com os pés assentes na terra", comentou, em declarações ao Canal 11.
Na presente temporada, o extremo de 24 anos, internacional português em cinco ocasiões, somou três golos e dez assistências em 24 jogos disputados pelos Wolves, que terminaram a Premier League na 14.ª posição.