Português está ligado ao PSG até 2025, mas fonte do clube deixa no ar a hipótese de saída
Corpo do artigo
O adeus de Mbappé ao PSG no fim desta época pode implicar a saída de Luís Campos do cargo de coordenador do futebol do clube.
O português tem contrato com os parisienses por mais uma época, mas segundo fonte dos parisienses afirmou ao jornal “L’Équipe”, o clube vai “em julho fazer o ponto da situação” quanto à eventual continuidade do português no cargo.
Encarregado da organização, das contratações e da performance da equipa profissional masculina, Campos mantém uma ligação privilegiada a Mbappé, com quem já tinha trabalhado no Mónaco. Segundo aquele jornal, o português também já terá mesmo confidenciado que não sabe se fica após a saída da estrela da equipa. Até porque, nos conflitos existentes nos últimos meses entre o jogador e a Direção, Campos esteve sempre do lado de Mbappé.
O dirigente também terá perdido alguma influência com a troca de treinador: se era muito chegado a Christophe Galtier, com Luis Enrique a relação não será tão próxima. Isto apesar do espanhol já ter elogiado Campos, nomeadamente pela contratação de Lucas Beraldo, que considerou “um belo achado”.
