"Continuando com aquele espírito contra a Suíça, temos tudo para sermos campeões"
Técnico do Boavista diz que "temos tudo para ser campeões"; Carvalhal quer que "vingue a Espanha"
Corpo do artigo
O Boavista e o Celta de Vigo, orientado por Carlos Carvalhal, empataram na quarta-feira a um golo, num jogo particular disputado no Estádio de Balaídos, em Espanha.
Após o jogo, era inevitável perguntar a Petit e a Carvalhal sobre a passagem de Portugal aos quartos-de-final do Mundial.
"Como ex-jogador e como adepto, espero que Portugal chegue à final e vença. Ainda temos mais três jogos pela frente e, continuando com aquele espírito, qualidade e vontade do jogo com a Suíça, temos tudo para sermos campeões", defendeu o ex-internacional, considerando que este jogo em Vigo "foi muito importante" para o Boavista.
15449249
"Fizemos um bom jogo, com intensidade, contra uma equipa de qualidade. Foi um bom ensaio." Questionado por O JOGO sobre a esperança de sair dos lugares de perigo e se também tinha a mesma confiança de ver Portugal campeão do Mundo, o treinador Celta de Vigo afirmou:
"A intenção foi trazermos uma equipa competitiva, que estivesse num melhor momento do que nós, obrigou-nos a jogar num nível alto. Não falo, normalmente, de nada que seja fora do clube que estou a representar, mas vou abrir uma exceção. Gostaria que Portugal fosse o mais longe possível. Tem todas as possibilidades e espero que vingue a Espanha e que ganhe a Marrocos."
15449149