Treinador italiano foi abordado, mas quer dedicar tempo à família, por agora. Não gosta de assumir projetos a meio
Corpo do artigo
Antonio Conte foi abordado por Aurelio De Laurentiis para render no imediato Rudi Garcia no banco do Nápoles, mas o técnico italiano recusou a proposta, alegando, como disse publicamente nas redes sociais, que quer dedicar, para já, mais tempo à sua família.
Perante esta nega, o líder do clube já tomou uma decisão, que comunicou por video-chamada aos líderes do balneário do Nápoles, afirma a La Gazzetta Dello Sport: vai dar mais uma oportunidade a Rudi Garcia. E pediu aos jogadores apoio ao técnico para darem a volta à situação.
O técnico francês tem sido muito questionado pelo mau arranque de campeonato do campeão italiano e os rumores sobre um troca no banco do Nápoles sucediam-se.
Antonio Conte não gosta de pegar projetos a meio da época, pois considera fundamental preparar a equipa e implementar as suas ideias na pré-temporada. "Ouço rumores persistentes no mercado de que estou a ser abordado para bancos importantes, mas reafirmo que, por enquanto, existe apenas a vontade de continuar parado e a desfrutar da família", escreveu Conte esta quarta-feira.
Se as coisas não melhorarem com Rudi Garcia, Igor Tudor é uma possibilidade.