Comportamento incorreto dos adeptos no jogo com o Young Boys está na origem do castigo.
Corpo do artigo
A UEFA confirmou nesta segunda-feira que o Feyenoord não poderá vender bilhetes para o próximo compromisso internacional do clube fora de casa. O jogo em causa é a deslocação ao Estádio do Dragão, para o confronto diante do FC Porto, no dia 12 de dezembro, o que significa que o clube não poderá ter adeptos a torcer pela equipa.
A punição foi decretada pelo Grupo de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA e surge na sequência do mau comportamento dos adeptos no encontro disputado em Berna contra o Young Boys, a 24 de outubro, também para a Liga Europa. Estes são acusados de vandalismo, desordem, arremesso de objetos e utilização de artefactos pirotécnicos.
Além desse castigo, os holandeses terão de pagar ainda 55 mil euros pelo comportamento incorreto dos adeptos e contactar o Young Boys para avaliar os estragos no jogo na Suíça.
11548033