Confia-se na permanência de Gvardiol: "É nosso jogador e vai continuar a ser"
Central croata tem sido muito associado aos maiores clubes da Premier League, mas o Leipzig quer continuar com o jogador depois do próximo verão
Corpo do artigo
Josko Gvardiol é, atualmente, um dos jogadores mais pretendidos de toda a Bundesliga. Associado a clubes como Chelsea ou Manchester City, o central tem contrato com o Leipzig até 2027 e Marco Rose, técnico do clube, não pensa numa saída a curto prazo.
"Como treinador, quero trabalhar com os melhores jogadores porque temos um projecto. Josko é nosso jogador e vai continuar a ser", referiu o técnico do atual quarto classificado da Bundesliga.
15915124
De acordo com a imprensa espanhola, o jogador passará a ter uma cláusula de rescisão de 112 milhões de euros a partir de 2024.
15916871