Avançado português falhou o jogo com a Juventus por estar a recuperar de um problema muscular
Corpo do artigo
Após ter vencido a Juventus por 2-1 na sua estreia como treinador do Milan, Sérgio Conceição não confirmou se Rafael Leão, que falhou o jogo por estar a recuperar de uma lesão muscular, vai estar na final de segunda-feira (19h00) com o Inter, também na Arábia Saudita.
“Vamos ver. Ele hoje fez um trabalho que esteve mais perto daquilo que é preciso, de um ponto de vista físico, para que possa voltar a trabalhar com a equipa. Não acho que ele estará cá amanhã, vamos ver depois de amanhã”, comentou.
Quanto à partida com a Juventus, Conceição deixou elogios para a forma como a sua equipa se apresentou em campo após o intervalo, quando perdia por 1-0 através de um golo de Kenan Yildiz (21'), respondendo na segunda parte por Christian Pulisic (71') e um autogolo de Federico Gatti (75').
“Há muita qualidade aqui. A Juventus tem qualidade individual e coletiva, mas nós também. Tínhamos de fazer o que tínhamos preparado em termos de organização. Na primeira parte, parecia o Milan de há umas semanas atrás, com dúvidas, mau timing na defesa, lentidão na circulação, muito pouca profundidade, um meio-campo demasiado pesado... Mudámos isso ao intervalo e a nossa atitude, precisamos de coragem”, apontou.