Conceição controla o peso, mas Walker não resiste: "Até os tomates são bons"
Lateral inglês contou no seu podcast que o treinador do Milan quer os jogadores na linha e que não pode exagerar na alimentação
Corpo do artigo
Como apaixonado por comida, Kyle Walker não consegue resistir à cozinha italiana. “É fantástica”, classificou o lateral-direito do Milan no seu podcast. No entanto, o inglês sabe que não pode abusar na alimentação por causa de… Sérgio Conceição. O treinador português sempre teve uma grande preocupação com o peso dos jogadores e o lateral já sentiu na pele esse controlo.
"O peso não pode mudar. Se temos dois ou três dias de folga precisamos de ser cuidadosos, porque o treinador quer manter-nos com o peso baixo. Somos pesados todos os dias. Se for jantar fora e comer uma grande pizza ou um bife, não posso exagerar. Caso contrário, perguntam-me logo o que andei a fazer", afirmou.
Seja como for, não é fácil para Walker resistir às tentações da comida transalpina. “A comida aqui é fantástica. Os sabores… Um pedaço de pão é delicioso”, descreveu o jogador de 34 anos, fã dos cozinhados do centro de treinos do Milan. “É incrível. Trago a comida para o hotel e não peço serviço de quartos. Eles fizeram massa com pesto e até os tomates são bons”, assegurou.