
Como com vitória folgada
EPA
Triunfo por seis golos sem resposta
Leia também Lourosa: treinador Pedro Miguel sentiu-se mal e fica em observação no hospital
O Como, do treinador espanhol Cesc Fàbregas, subiu ao quinto lugar na Serie A italiana de futebol, ao receber e golear o Torino por 6-0, em jogo da 22.ª jornada.
A equipa do norte de Itália, da região da Lombardia, sobe a quinto, por troca com a Juventus, mas o emblema de Turim tem um jogo em atraso, a disputar no domingo em casa com o campeão Nápoles, também da 22.ª jornada.
Diante do Torino, a formação do Como, que chegou aos 40 pontos, atrás de Inter de Milão (52), AC Milan (46), Nápoles (43) e Roma (42), foi implacável, especialmente na segunda parte do jogo no Estádio Giuseppe Sinigaglia.
A goleada foi construída por Douvikas (oito e 66 minutos), Baturina (16'), pelo luso-francês e capitão Lucas da Cunha (59', de grande penalidade), Kuhn (70') e Caqueret (76'), confirmando, uma vez mais, o Como, que subiu há duas épocas, como a grande sensação da Série A.

