Como o encontro com uma bruxa mudou a vida de um central da Premier League
Central do Brighton revelou que a sua carreira só disparou depois de se encontrar com uma bruxa.
Corpo do artigo
Leon Balogun é o protagonista de uma das histórias mais insólitas dos últimos tempos. Em entrevista à BBC, o central do Brighton revelou que a sua carreira sofreu uma volta de 180 graus depois de consultar... uma bruxa.
"Tinha muitos problemas com lesões e a minha irmã disse que conhecia uma senhora que conseguia ver o nosso espírito. Fez-me perguntas sobre o meu ombro direito, disse que sentia um buraco na minha aura e mostrei-lhe a cicatriz que tenho lá. Ela disse que estava a atrair más energias e que isso me afetava como um todo. Depois perguntou-me se tinha perdido alguém próximo nos últimos quatro ou cinco anos e aí fiquei convencido, porque foi nessa altura que a minha avó faleceu. Eu nunca cheguei a conhecê-la, mas foi algo que me afetou. Aí, a senhora aconselhou-me a ir à Nigéria para me ligar ao país", explicou o jogador, que nasceu e cresceu na Alemanha. De seguida, concluiu:
"Quando fui chamado à seleção da Nigéria, senti essa ligação. A partir daí, tudo começou a correr bem. Estou muito feliz pelo rumo que a minha carreira tomou", finalizou Balogun, de 30 anos.