Brasileiro, ex-Bayern, pediu ajuda ao ex-jogador do Benfica.
Corpo do artigo
Curioso? Pois bem, a verdade é que nem só de Bruno Henrique, Gabigol, Pablo Mari ou Rodrigo Caio se fez a goleada do Flamengo de Jorge Jesus sobre o Grémio, por 5-0, em jogo da meia-final da Taça Libertadores.
Depois do folgado triunfo, Rafinha, lateral-direito do "Mengão", revelou que até David Luiz e a mãe tiveram um papel importante na partida.
O brasileiro, ex-Bayern, foi submetido a uma cirurgia após choque com Rony, no embate frente ao Atlético Paranaense, e foi então que entrou em contacto com o agora central do Arsenal, para que lhe conseguisse fazer um capacete chegar ao Brasil para que pudesse jogar na meia-final da madrugada desta quinta-feira.
"Ainda tenho de jogar com o capacete. Queria aproveitar até para agradecer ao David Luiz, um irmão que tenho no futebol. Ele e a mãe, Regina, foram quem conseguiu o capacete. Falaram com o Petr Cech em Inglaterra, mostraram-se disponíveis para ir buscar, mandaram o capacete para mim e chegou numa semana. Quero muito agradecer-lhes", afirmou Rafinha.
11435966