"Com todo o respeito, ninguém quer empatar com Montenegro", atira selecionador após nulo
Filipe Ramos, selecionador dos sub-19 portugueses, comentou o empate a zero frente a Montenegro, num torneio na República Checa.
Corpo do artigo
A seleção portuguesa de sub-19 empatou este domingo, 0-0, frente à congénere de Montenegro, na estreia num torneio triangular que se disputa na República Checa.
A seleção anfitriã tinha vencido esta mesma seleção de Montenegro, por 5-0, na primeira partida da competição, realizada na sexta-feira, o que obriga a equipa lusa a vencer os checos na terça-feira para conquistar o troféu.
No final do jogo com a seleção montenegrina, o selecionador português Filipe Ramos admitiu que a sua equipa "não fez, globalmente, um bom jogo", em declarações publicadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
"A nossa vitória hoje [domingo] teria sido justa, pelas oportunidades criadas, mas não conseguimos concretizar. Não marcando, é normal que com o passar do tempo tenhamos ficado mais intranquilos e eles cada vez mais confiantes. Com todo o respeito que qualquer adversário nos merece, ninguém quer empatar com Montenegro. Estamos tristes e chateados", disse o técnico.
Filipe Ramos quer voltar às vitórias o mais rapidamente possível: "Precisamos de ganhar um jogo para retomar os níveis de confiança que tínhamos antes da Inglaterra [derrota por 4-1, na quarta-feira], espero que seja já na terça-feira com a República Checa".