"Com Ronaldo aprendi a sua dedicação. Mas jogar com Messi era um sonho de criança"
Comentário de Paulo Dybala, colega de seleção do astro argentino e antigo companheiro de CR7 na Juventus
Corpo do artigo
Paulo Dybala, avançado argentino da Roma, é um dos poucos jogadores que se pode gabar de ter partilhado balneário com o compatriota Lionel Messi e com Cristiano Ronaldo, com quem coincidiu na sua passagem pela Juventus (2018-2021).
Em declarações ao portal saudita “Al Arabi Al Jadeed”, o avançado comparou a experiência de ter jogado junto dos dois astros, a quem deixou um mar de elogios.
“Com Ronaldo aprendi a sua dedicação ao desporto e a sua atitude em relação às vitórias. No entanto, jogar com Messi era um sonho de criança. Messi é uma inspiração contínua para os sortudos que puderam estar ao lado dele no campo”, começou por salientar.
“Ter partilhado um Mundial com ele é uma alegria que nunca esquecerei. Quando a Ronaldo, ele é um campeão. Ter jogado com ele foi maravilhoso para mim, mas também uma forma de aprender com a sua dedicação e, acima de tudo, com o seu desejo constante de vencer e melhorar. Não me surpreende que ele esteja bem na Arábia Saudita. Em todo o caso, ele, Messi e Higuaín foram os meus três colegas de equipa favoritos”, completou.
Dybala também refletiu sobre o seu tempo às ordens de José Mourinho na Roma, entre 2021 e o mês passado, considerando que o futuro do técnico português continuará a estar ligado à ribalta do futebol.
“Trabalhar com Mourinho foi excitante e representou um crescimento significativo para mim. Estamos a falar de um treinador que fez muito na sua carreira e que, sem margem para dúvidas, usou a sua experiência para me ajudar a crescer enquanto jogador. Honestamente, não sei o que o futuro lhe aguarda, mas tenho a certeza de que vai continuar num clube de topo”, apontou.