Com regresso de Flick mais longe, permanência de Tuchel ganha força no Bayern
Vários jogadores, incluindo o capitão Manuel Neuer, estarão a pressionar internamente para que o técnico alemão permaneça nos bávaros, apesar do fracasso desta época
Corpo do artigo
Hansi Flick, livre no mercado desde que deixou o comando da seleção alemã, em setembro de 2023, está mais longe de regressar no final da época ao banco do Bayern, onde conquistou um triplete (Liga dos Campeões, Bundesliga e Taça da Alemanha), em 2020.
De acordo com as mais recentes informações da Sky Sports alemã, as últimas negociações entre o gigante bávaro e o técnico germânico tornaram mais improvável que Flick suceda a Thomas Tuchel, que até poderá acabar por permanecer em Munique, uma hipótese que sempre deixou aberta publicamente ao longo dos últimos meses.
Isto porque vários jogadores, incluindo o capitão Manuel Neuer, estarão a pressionar internamente para que o treinador fique no clube, apesar do fracasso desta época, em que o Bayern não venceu o campeonato pela primeira vez em 11 anos, foi eliminado pelo Saarbrucken, da terceira divisão, numa fase precoce da Taça alemã e caiu nas meias-finais da Liga dos Campeões, perante o Real Madrid.
Uma novela que, depois das negas de Xabi Alonso, Julian Nagelsmann, Ralf Rangnick e Oliver Glasner, promete continuar a dar que falar na Baviera.