Com os "oitavos" da Libertadores já garantidos, Botafogo, de Artur Jorge, empata
Já na Taça Sul-Americana, o Corinthians, de António Oliveira, também garantiu um lugar entre as 16 melhores equipas da competição.
Corpo do artigo
O Botafogo empatou, na madrugada desta terça para quarta-feira, a zero no terreno do Junior Barranquilla, da Colômbia, na sexta e última jornada do Grupo D da Taça Libertadores. Deste modo, a equipa liderada por Artur Jorge, que já tinha assegurado presença nos oitavos de final da competição, terminou no segundo lugar do agrupamento.
Já na Taça Sul-Americana, o Corinthians, de António Oliveira, recebeu e venceu o Racing, do Uruguai, por 3-0. Com este triunfo, o conjunto às ordens do treinador português encerrou o Grupo F no primeiro posto e garantiu um lugar nos "oitavos" da prova.
Por fim, o Red Bull Bragantino não foi além de uma igualdade na visita ao Coquimbo Unido, do Chile (1-1). Assim sendo, a formação comandada por Pedro Caixinha fechou o Grupo H na segunda posição e terá de disputar um play-off para se apurar para os oitavos de final.
O Cuiabá, de Petit, entra em ação esta quarta-feira, na deslocação ao Lanús, da Argentina. O "dourado" já sabe que terminará no segundo lugar do Grupo G e também terá de disputar o play-off de acesso aos "oitavos".