"Com equipas com menor histórico futebolístico, o ser humano tende a relaxar-se"
Juan Carlos Osorio, selecionador do México, satisfeito com o desempenho da equipa no jogo com a Coreia do Sul, que acabou com a vitória mexicana por 2-1
Corpo do artigo
"Tivemos um jogo muito bom. Devotámos muita atenção a ambos os jogos, até talvez mais a este. Com frequência, com equipas com menor histórico futebolístico, o ser humano tende a relaxar-se e perde um pouco de foco. Começámos o jogo muito bem, demos algumas oportunidades ao rival, não pressionámos como devíamos, mas acabámos por fazer um bom jogo e tivemos algumas individualidades, num estilo de jogo muito próprio do México."
"No geral, penso que fizemos um bom encontro, foi uma vitória merecida, a equipa jogou muito bem e esta é uma vitória muito boa, estamos muito felizes e queremos partilhar isso com a nação mexicana. Agora vamos trabalhar já para o próximo jogo."
A recuperação dos jogadores: "Sentimo-nos muito orgulhosos do plano de ação com que temos trabalhado, desde janeiro, e temos tomado os passos para que os jogadores possam fazer um bom trabalho de recuperação. Hoje, espero que possamos recuperar bem e focar-nos no próximo jogo, que será muito importante para todas as seleções do grupo."