A "Vecchia Signora" quer contratar um extremo neste mercado, tendo já visto uma proposta ser recusada por Francisco Conceição
Corpo do artigo
Com Federico Chiesa na porta de saída e já depois de ter visto o FC Porto recusar uma proposta por Francisco Conceição, a Juventus pretende contatar um extremo neste mercado, estando também atenta à situação de Raheem Sterling, que parece não contar para Enzo Maresca no Chelsea.
O extremo, de 29 anos, falhou a convocatória do novo treinador dos blues para a estreia na Premier League, diante do Manchester City (derrota por 0-2) e a sua agência reagiu em comunicado, admitindo que tentará esclarecer o mais rapidamente possível esta situação.
Nesse sentido, o jornalista Gianluca Di Marzio avança que o gigante de Turim continua interessado no internacional inglês, que tem estado na sua lista de possíveis alvos durante todo o verão, sendo o seu salário o principal entrave a uma eventual investida.
Na última temporada, Sterling, que também já jogou no Manchester City e Liverpool na carreira, registou dez golos e oito assistências em 43 jogos disputados, tendo falhado ainda assim a convocatória de Inglaterra para o Euro’2024.