No dia em que ficou fechada a transferência do médio português para o clube de Manchester, a residência de Ed Woodward foi atacada.
Corpo do artigo
No dia em que pode surgir a confirmação da mudança de Bruno Fernandes para o Manchester United, há outro acontecimento que está a dominar a atualidade do clube inglês.
Durante a noite de terça-feira, a residência de Ed Woodward, vice-presidente executivo dos "red devils", foi atacada por um grupo de indivíduos. De acordo com a polícia de Cheshire, não houve registo de feridos e está em marcha o processo de identificação dos envolvidos.
Num vídeo publicado nas redes sociais (que pode ver abaixo), surgem várias tochas a serem lançadas para o interior da propriedade do dirigente do United, com a legenda "Ed Woodward vai morrer".
1222285562150825992
Um porta-voz do clube de Old Trafford já fez saber que, caso os culpados sejam identificados como adeptos do United, as sanções podem surgir sob a forma de irradiação. "Uma coisa é os adeptos expressarem opiniões. Outra são atos criminosos e colocar em perigo a vida das pessoas. Não há desculpa para tal", assinalou.
11761006