Leonardo Jardim deu uma reprimenda à equipa do Mónaco no rescaldo do empate (2-2) consentido em casa, frente ao GFC Ajaccio, na última jornada e Fábio Coentrão corroborou a visão do treinador
Corpo do artigo
"Não podemos permitir dois golos em casa como fizemos no último jogo e ir a perder por 2-0 para o intervalo. À parte o resultado, a primeira parte foi escandalosa, na minha opinião, sinto-me envergonhado por aqueles 45 minutos. Todos os jogadores, e eu em primeiro lugar, temos de refletir sobre o que se passou", atirou o lateral-esquerdo dos monegascos, em entrevista ao canal do clube. Fábio Coentrão não receou a autocrítica e desvalorizou o elevado número de jogadores jovens no plantel de Leonardo Jardim.
"Estamos a atravessar uma fase complicada porque não entrámos bem nos jogos. Não é unicamente um problema da juventude, eu, por exemplo, sou experiente e também cometo erros e começo os jogos de forma apática. O Mónaco deve jogar sempre para ganhar, esta camisola a isso exige", acrescentou o jogador cedido pelo Real Madrid, assegurando que a "equipa quer mudar a mentalidade e dar o máximo por uma boa resposta frente ao Lorient", depois de amanhã.