Treinador do PSV Eindhoven acredita que pode eliminar o Atlético de Madrid e até olha para o FC Porto como exemplo a seguir.
Corpo do artigo
PSV Eindhoven e Atlético de Madrid disputam na quarta-feira a primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e o treinador dos campeões holandeses, Philipp Cocu, acredita que a sua equipa "pode surpreender".
O antigo internacional pela "laranja mecânica" foi mais longe e até deu o exemplo do FC Porto, que, na época passada, conseguiu vergar o todo-poderoso Bayern de Munique no Estádio do Dragão (vitória por 3-1, na primeira mão dos "quartos").
"Todas as equipas têm vulnerabilidades. E nós estamos prontos para fazer o que o FC Porto fez ao Bayern. No agregado das duas mãos acabaram por fracassar, mas em casa venceram 3-1 e acreditaram que podiam passar. Esse estado de espírito também vai estar connosco", referiu o técnico de 45 anos, assumindo, no entanto, que os "colchoneros" partem como favoritos para a eliminatória:
"Diria que se fizéssemos dez jogos contra eles perderíamos oito, mas poderíamos vencer dois. E queremos que essas duas vitórias aconteçam agora", finalizou.