Shandong Taishan, onde alinha o ex-Boavista Zeca e o ex-Santa Clara Cryzan, justificou a sua desistência da prova asiática com "um sério desconforto físico de membros da equipa", sem oferecer mais pormenores
Corpo do artigo
O Shandong Taishan, da China, anunciou esta quarta-feira a sua desistência da Liga dos Campeões asiática no último dia da fase regular da prova e horas antes de visitar o Ulsan HD, da Coreia do Sul.
O emblema, que partia para a derradeira jornada desta fase a precisar de apenas um empate para avançar para os oitavos de final, justificou a sua ausência em comunicado com "um sério desconforto físico de membros da equipa", sem oferecer mais pormenores.
Desta forma, em conformidade com o regulamento da AFC, todos os jogos realizados pela equipa foram considerados nulos, o que fará com que algumas formações tenham terminado a fase regular com menos uma partida contabilizada do que as restantes.
Refira-se que o ex-Boavista Zeca e o ex-Santa Clara Cryzan alinham no Shandong Taishan, que tomou esta decisão numa altura em que se prepara para o arranque do campeonato chinês, no próximo fim de semana.