Chelsea terá recusado milhões de clube chinês que, no entanto, deverá voltar à carga em breve
Corpo do artigo
O Tianjin Quanjian, de Fabio Cannavaro, recém-promovido à Superliga da China, quer seguir a tendência dos grandes clubes chineses e contratar uma grande estrela do futebol europeu. E a grande aposta do clube vai para Diego Costa, avançado hispano-brasileiro do Chelsea, o melhor marcador da Premier League.
O clube chinês terá avançado com uma proposta de 60 milhões de euros pelo antigo jogador do Braga, segundo o The Sun, mas os londrinos recusaram vender o principal avançado da equipa. Quanto a Diego Costa, a proposta para o jogador chegaria aos 550 mil euros por semana - mais de 2 milhões de euros por mês.
A proposta chegou ao Chelsea pela mão de Jorge Mendes, segundo o jornal inglês, mas foi prontamente recusada por Roman Abramovich que poderá, no entanto, ser novamente tentado por uma segunda proposta. Na China fala-se em 85 milhões por Diego Costa...
Recorde-se que o Chelsea acabou de vender o brasileiro Óscar por 71 milhões, também para a China, para o Shanghai SIPG, de André Villas-Boas.